1 de ago. de 2014

2 meses

Hoje, minha pequena princesa Sara, completa dois meses. Passou rápido? 
SIM E NÃO.

Explico. Sim, por que a gente fica tão consumida pela atividade de cuidar de um bebê que nem percebe quando é sábado ou segunda. 

NÃO, por que é muito cansativo e você vive intensamente todos os dias. 
Engraçado isso do 'cansativo', por que você tem uma leve noção, mas não sabe da realidade. Na verdade, todo mundo fica falando "essa fase é tão boa que você vai sentir saudades" ou pior "meu filho dorme a noite toda desde os dois meses..." que você não fica achando que é o caos.

E É MINHA GENTE!! É o CAOS na terra... não tem nada dessa maravilha de novela da Globo não. 

É exaustivo. É irritante asa vezes. É a treva. 

Mas é bom?

Claro que é! Por que qdo ela não está chorando ou dormindo, ela está começando a interagir. Começando a sorrir. A identificar sons... e os gritinhos? Esses são os melhores. 

Cada dia é uma novidade. As vezes estou com ela em meu colo, e fico namorando ela. Olho seu rostinho em todos os detalhes. Suas mãos e pézinhos. Fico viajando, pensando que há pouco tempo ela estava dentro de mim e que ela é MINHA. Esse sentimento de que ela é minha é o mais louco. Claro que é minha, saiu de dentro de mim... 

E o cheiro? Nuss... é enlouquecedor. Viciante. Cheiro ela inteira... e quero só ver o que ela vai achar qdo ler isso aqui.. hahaha acho que ela só vai entender - assim como eu - se um dia ela tiver um filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário