3 de dez. de 2013

Começou a saga

Já tinha comentado que ainda não tinha engordado e continuo na mesma: estou com o mesmo peso de quanto engravidei. O que para mim é ótimo, afinal de contas, sou uma semi anã. 

Mas, essa semana passei o primeiro perrengue: camisas que não fecham e sutiãs que apertam a lateral, abaixo dos braços...

E também, uma calça jeans que não fecha mais. Hunf! 

É meio frustrante tudo isso acontecer e sequer uma barriguinha aparecer. Mas, como dizem os mais sábios: ossos do ofício. 

E, por isso, já acionei minha super prima, para me emprestar as calças de grávida, por que uma coisa é fato também, não da vontade de nada de apertando. 

Iniciei também a vitamina - Damater - e acho que me adaptei. Minha fome está mais controlada e sinto que comecei a ter mais sono (mas não durante o dia), tanto que não tenho conseguido acordar as 6 para ir a academia e uma exaustão louca no fim do dia. Tadinho do Will.. que perdeu de vez a companheira de The Voice (por que ninguém merece ficar até a 1 da manhã rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário