13 de jan. de 2014

16 semanas - parte 2


E, adentrando no 2o trimestre, a barriga está crescendo e ta bem durinha: o que achei o máximo. É engraçado que, pela manhã, a barriga ta menorzinha e no fim do dia tá bem maior. 


Já me sinto mais cansada ao subir escadas e andar rápido. Algumas das minhas roupas não fecham mais e engordei quase 2 quilos. 

Essa roupa da foto ai do lado é minha, esse shorts era BEM larguinho rs .. a cintura tá bem justinha.

Mas tô feliz. Confesso que não é tão simples ver seu corpo mudando sem ter controle, ainda mais pra mim que sempre cultuei meu corpo e músculos. 

Ah, investi em novas lingeries. E foi um alívio comprar um sutiã maior e com melhor sustentação: os ombros não doem e as laterais não apertam mais. E arrisquei nas calcinhas para grávidas, tem umas bonitas e que não são enoooormes e digo: mega confortáveis! 

Comprei duas camisolas novas (dessas comuns) e também uma para mamães. Diferença? Essa de mamãe tem a alça que solta... mas comprei de oncinha, pois sou uma mamãe fashion! 

E é isso! E em exatos 15 dias farei o próximo ultrassom e este é para saber se é um menininho ou uma menininha. Mas se estou ansiosa? Não. Tô ansiosa mesmo para sentir o bacuri mexer!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário