24 de jan. de 2014

Mudanças

Antes de entrar no quesito mudança, vou retroceder um pouco e falar quem são os pais. 

Eu sou publicitária de formação, porém trabalho com tecnologia e telecomunicação a vida inteira. Tenho 33 anos (34 em Março) e confesso que ser mãe nunca esteve na lista de "coisas a se fazer antes de morrer!"; teve uma época da minha vida inclusive, em que dizia que nunca seria mãe (O Bin ri muito disso!). Conheci o Will em 2010, trabalhávamos juntos e ele me agarrou rsrsrs. Em Junho de 2011 resolvemos casar. Mas não pensamos em nada, futuro, nada, só casar! rs

O Will é engenheiro de formação, mas também nunca atuou na área e sempre foi empresário; há 2 anos resolveu seguir seu sonho e há 3 meses formou-se com honras e é Piloto Comercial de Helicoptero. Ama o que faz...muito! Da gosto de ver! 

Nós dois já tivemos outros relacionamentos, óbvio! O Will foi casado e tem dois filhos fofos: a Rafaela e o Vinicius e eu não casei oficialmente, mas fui juntada uns anos ai! 

E, por Deus, nos encontramos. 

Tudo isso para justificar que só casamos e não pensamos em nada e fomos morar um apê de 56mts, com um dormitório, sem elevador e garagem! rsrsrsrs 

Ano passado, quando decidimos engravidar, achamos que daria para levar a vida nesse apê, tipo: vamos viver de amor, enquanto o bebê é pequeno, dá pra gente se virar aqui nesse apê e etc. Desculpinhas para nós nos convencer de que ia rolar. 

Mas não ia! Meu apê era uma gracinha... pra gente solteira, casal sem filho, que fica brincando de gente grande... e estava na hora de crescer né! Vestir a roupa de papai e mamãe e construir um lar para nossa família que se iniciava! 

E ai..achamos o apê! 

Vim visitar minha amiga Rê no inicio de Janeiro e tinha perguntado se tinha algum imóvel pra alugar no predio dela e tinha; unimos o útil ao agradavel, e nos apaixonamos pelo apê.

E ele tinha que ser nosso! O prédio ao fundo, com o arco-iris é ele!!!! 

Lindo, todo reformadinho. Mudar e morar! Não tinha ninguém com documentação na frente, o preço acessível para nós, com alguns ajustes no orçamento.... nada nos impedia.. só o medo né! Mudança é punk.

E fomos! Mudamos. Deu tudo certo e a proprietária é uma fofa! Disse que foi muito feliz nele e que desejava toda a felicidade para nós também. Não precisávamos de mais nada! 

Mudamos no dia 24/01! A casa ainda tá meio bagunçada, mas esse ai abaixo, é o quartinho do baby! Não vai ficar lindo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário