25 de fev. de 2014

2o morfológico

Ain genty e chegou o dia!! E até o papai chegou na hora certa! (clap! clap! clap! clap! ). Para mim, foi o exame mais emocionante até agora. A mocinha está perfeita! (AH, é mocinha mesmo hahaha). Deu para ver todos os ossinhos, os dedos, as mãos com os dedos cumpridos - que vai tocar piano enquanto o pai toca sax!

Pudemos ver o gominhos do cérebro, as cavas do coração, o pulmão, rins, bexiga. Ela é perfeita!!! Está com 26 cm e 500 gr. Tá grandona, a minha menina! E quando o médico colocou o coração para ouvirmos, ai eu desmonto né, choro mesmo! rs

Estamos muito feliz dela estar bem! E estamos entrando numa nova fase. O papai agora conversa com ela todo dia, ela mexe bastante e tenho sentido alguns chutes. É uma sensação diferente agora e as vezes me pega desprevenida hehe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário