27 de fev. de 2014

Outras coisitas...

Acho que só tenho falado de mim e da gestação, mas tenho feito várias outras coisas ta! rs 

Como por exemplo, comprar a saída da maternidade (queria que ela saísse de vestido) e também as lembrancinhas da maternidade. 

p.s. chá de bebê está nas mãos da minha irmã e da tia xuxu, então não sei de nada. 

E, essa semana as lembrancinhas para a maternidade chegaram:

É uma caixinha em mdf fofa! Vou encher com confete. Ai você da telinha deve perguntar: Mas porquuueeee de helicoptero!?!?!?! 

POR QUE O PAI É PILOTO! E como vai ser uma mocinha e tudo o que é relativo a ela que já temos é rosa e purpurina, achei justo fazer jus à profissão do papai, né! Achei essa caixinha fofa, com super qualidade! 

Comprei pelo mercado livre (50 caixas por 120,00), chegou em uma semana e a empresa faz vários outros tipos de produtos (http://lojadubonprint.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário