16 de nov. de 2013

8 semanas

Hoje completo 8 semanas. Continuo sem enjoos, sem sono e até a fome ta maneirando! E também, sem ter engordado nenhum grama!!!

E, foi a primeira vez que encontrei com meus amigos da igreja, depois da notícia. É muito legal receber o carinho de todos! Adorei!!!! 

Fora, as apostas sobre o sexo. Fizemos a brincadeira da colher e do garfo debaixo da almofada e deu que era menina. HAHAHA!!!!

Fizemos planos para o chá de bebê, escolhendo temas e cores. Já até elegi duas amigas CRAQUES em decoração: uma tem um salão de festas e tem toda a parafernália para a decoração e a outra tem um bom gosto danado!!! Eu disse que eu entro com o dinheiro.

Foooora as minhas outras amigas que também querem (e vão) ajudar na escolha de lembrancinhas, temas e etc!!! Quero todas junto comigo!!!! 

E, ai conversando sobre a decisão de tentar engravidar e tals, me dei conta de uma coisa: quando comecei a tomar anticoncepcional, foi para reduzir o fluxo e amenizar as cólicas, só anoooos depois é que serviu também para evitar filhos.

E, as pouquíssimas vezes em que parei, tive cólicas horrendas e dessa vez não! E acho que se tivesse tido, tinha voltado a tomar. Coincidência? Eu não creio nisso não... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário