4 de nov. de 2013

Finalmente chegou a consulta com o Doc.

Ai que, finalmente, chegou o dia da consulta com o Doc. A pessoa estava em convenção fora do Brasil até fim de Outubro e demorou. Hunf! 

E, além de tudo, a mula marca a consulta em plena segunda-feira - rodízio do carro - e tem que atravessar a cidade de bus. Essa vida de mulher de comandante sem ser madame não tá dando certo!

E ai, cheguei atrasada, perdi meu horário e ainda tive que esperar uma hora até ser atendida.

Estava tão ansiosa pela consulta que quando entrei e ele me abraçou para me parabenizar, até chorei e esqueci de perguntar pelo menos metade do que queria, tamanho era o nervosismo. Mula ².

Mas ele me disse que eu estava muito bem, que o fato de não sentir nada (genty, nada mesmo!) era um ótimo sinal, pediu 2932773394879 exames e me deu também a guia da ultrassom (owwwww!) 

E foi isso. Tá vendo o que o nervosismo faz? Só lembrei de perguntar se podia ir para a academia rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário